Mudanças

Depois de três anos e meio, tudo era meio sufocante. Virou obrigação escrever, o design me incomodava, os textos ridículos de tempos atrás, o tom melancólico de confissões absurdas, e o tempo agora é outro.

O tempo é de olhar pra frente e me enganar um pouco pensando que eu sou capaz de fazer tábula rasa do passado. Preciso de um espaço diferente, porque até as urgências e os adiamentos já não são os mesmos. E, no momento, preciso muito me libertar de um medo irracional de mudanças.

Quem sabe este novo diário virtual exprima uma pessoa melhor do que o antigo. Se as palavras voarem, já me dou por satisfeita.

3 Respostas para “Mudanças

  1. Oi. Vim visitar a nova criança. Bjos. 🙂

  2. Meu Deus!O motvio para você mudar foi forte memso, hein?!Eu gostava muito do Vida En_cena. Era uma parte muito bacana da Pô, mas respeito a tua vontade e já abracei o teu novo blog!;)Espero que este espaço virtual traga muitas felicidades para tua vida – pessoal e profissional!Beijos 🙂

  3. Olha! A Po tem um blog novo… e ele tem bolinhas! =P

Deixe um comentário

