Dividendos

– Olha, eu trouxe meus documentos, certinho.

– Tudo Ócá. Só faltou o atestado de óbito da sua avó.

– Maaaaasss… ninguém tinha me avisado que precisava disso.

– Eu sei, é procedimento padrão da agência. Mas precisa.

– Mas vocês não me avisaram.

– Sinto muito, não vou estar conseguindo alterar o seu número de telefone no cadastro do cartão de crédito sem o atestado de óbito da sua vó.

Não atendo mais os credores por culpa do sistema.

Uma resposta para “Dividendos

  1. Hahahahahaha!Ai, que horror! É rir para não chorar… Sério! O sistema burocratiza tudo e, assim, só dificulta a nossa vida. Triste e decadente!!!Espero que dê tudo certo agora! E que te avisem as informações corretamente…Beijos 🙂

Deixe um comentário

