Da Série "Coisas que eu Gostaria de Ter Escrito", parte 9.2

– “Apreciei demais essa continuação inventada. A quanta coisa limpa verdadeira uma pessoa de alta instrução não concebe! Aí podem encher este mundo de outro movimentos, sem os êrros e volteios da vida em sua lerdeza de sarrafaçar.”, João Guimarães Rosa

– Todas as falas de House, que saiam da boca de Hugh Laurie. Escrever alguma coisa para aquele ator falar é uma honra, sempre.

– O roteiro de Mais Estranho que a Ficção. (Tenho um poster do Zach Helm na parede do meu quarto. Funciona como meu altar particular.)

– Uma crítica para Os Sertões. Não tive timing jornalístico pra isso.

PS: sim, eu tenho interesses bastante variados.

3 Respostas para “Da Série "Coisas que eu Gostaria de Ter Escrito", parte 9.2

  1. Pô!Como já comentei em outros blogs, estive um pouco fora e vi que as coisas ficaram agitadas no universo virtual, né?! Uau… Perdi a balada virtual!Hahahahahahaha! :)Bom, li todos os recentes seus post – na maioria já deixei o meu comentário (não me contive!). Mas saiba que o seu novo blog está um arraso. Sério!Seus post estão ótimos – mais pessoais, mais sentimentais, mais interessantes.Adorei! Sinto que te conheço mais agora…Continue sempre assim. Ser sempre sentimentos é ótimo e apoio a causa…Hahahahaha :DBeijos

  2. Juro que pensei que você ia dizer que tinha um pôster do Zach Efron…Eu queria ter escrito as coisas da Clarice. E algumas músicas dos Beatles…Se você quiser, te dou meu álbum do High school musical 2.Beijos

  3. Pô, eu deixo você ser a minha roteirista por um dia (olha só, que honra),mas tem que ter melodrama e sarcasmo, topa?

Deixe um comentário

