Intimidade

Ele era um macaco. Ou um leão, não me lembro muito bem. Sei que era uma peça infantil do colégio da qual minha irmã participava. Ele, um ano mais novo do que eu, estava na turma dos menores, e fazia o espetáculo com ela. Foi assim que eu o conheci, já faz oito anos.

Passou o tempo, e ele foi meu cunhado pé-rapado e um delegado que chegou na minha cidade para matar meu filho. Foi crescendo e crescendo, e tomando os caminhos dos palcos definitivamente. Se você não sabe o que é fantasia, é bom ver o Pedro no palco. Ele te faz acreditar que uma pedra é uma elegante taça do mais caro dos champagnes.

Ontem ele fez 19 anos, e nós nos reunimos como fazemos há anos, em uma festa na casa dele, regada a muito álcool e velhos amigos. Deus estava lá, e debateu Bergman comigo. Ele faz cinema no Senac. A vaca também: ela tomou café da manhã comigo e me ajudou a lembrar o quanto é bom passar tempo com ela, mesmo que com coisas simples. Parabéns, meu querido. Que você continue na minha vida por, pelo menos, mais oito anos.

3 Respostas para “Intimidade

  1. Ok!Este é um post repleto de piadinhas internas – não entendi nenhuma! Mas te perdôo dessa vez, já que o seu post é fofo e cheio de sentimento, dona Pô!Aposto que a comemoração do Pedro deve ter sido muito boa. E sei também que reencontrar velhos amigos (menos os fura-olhos) sempre é agradável!;)Fico MUITO feliz em saber que a tua noite de sábado foi boa!Beijos 🙂

  2. Vanzinha, Vanzinha…Essa é a minha primeira olhadinha por aqui. Mas eu vicio em todos os blogs que começo a visitar. Desta forma, até amanhã. Depois. Depois. Depois. Depois. E muitos depois. Um beijo e um queijo. Bia (ESTRELANDO)

  3. Ih, você esqueceu de falar que eu tava muito bem na peça. Mas tudo bem, deixa essa passar.Ai, quando eu dou enter agora aparece. Iupii, agora sim comento nisso aqui!enter (há)mais enter (há2)bjooo!

Deixe um comentário

