Mal-feito feito

“A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.”

William Penn, citação inicial de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Chegou em casa por estes dias, emprestado da minha chefe-querida. Desisti na hora de Sérgio Buarque de Holanda e Gilberto Freyre. Snape odeia esperar. Eles não se incomodam.
4 Respostas para “Mal-feito feito

  1. Snape merece respeito. Todo. Muito. Profundo.Mesmo a JK tento feito dele o que ela fez!Beijos

  2. AiiiiiiiiiiiiiEu tenho o último HP em inglês e em português, mas não consigo ler. Desde a minha banca, estou muito cansada mentalmente para leitura. Mas espero lê-lo em Dezembro. Aí, eu, você e a Mari podemos fofocar muito sobre o assunto, né?!A-DO-RO!Beijos 🙂

  3. Esse maldito do Penn roubou minha citação! sabia que não podia confiar nesse cara… tsc,tsc,tsc.Melhor é ver o filme (hahahahaha)

  4. Eu li, eu li!! Claro que antes de terminar Grande Sertão. Desculpa, mas não resisti. Harry deixará saudade…

Deixe um comentário

