Tio Sam

– Olha, eu não tenho troco para 20.

– E eu não tenho oito reais.

– Mas não tenho. Deixa eu olhar no porta luvas.

(…)

– Só tenho dez centavos aqui. Se você não tem trocado porque entrou no meu táxi?

– Porque eu tenho dinheiro.

– Já sei: você aceita o troco em doláres?

– Como???

– A gente faz a conversão…

Uma resposta para “Tio Sam

  1. Hahahahahahahahahaha!Mais uma fantástica história com taxista… Aposto que a sua lista de bizarrices em taxi, deve estar bem lotada!Hahahahahahahahaha!Só falo algo: A-D-O-R-E-I!Beijos 😀

Deixe um comentário

