Proibido para menores de 80

Chego no ponto de ônibus. 20h10 de uma sexta-feira. Velhinho a poucos metros, não pára de me olhar. Simpático, até. Eu tenho imã de velhinhos e suas conversas.

– Deixa eu te falar uma coisa? Você não vai ficar ofendida?

– Não, pode falar, senhor.

– Na minha época eu gostava de mulher assim que nem você. Fofinha. Quem gosta de osso é cachorro!

– Ah! Obrigada, acho.

– Não fica preocupada com essas caveiras que ficam andando por aí, não, viu. Cada homem tem seu gosto. Você é uma mulher muito encantadora e charmosa.

– …

3 Respostas para “Proibido para menores de 80

  1. Adorei a história, mas odiei o velhinho.

  2. Meu Deus! Esses velhinhos estão ficando sem pudor…Hummm! 8)Ser cantada é sempre bom, mas esse papinho numa noite de sexta-feira é sempre muito bizarro. Eu ficaria com medo…Com certeza esta é mais uma história fantástica do mundo de Pô! Demais…Beijos 🙂

  3. Ahhh, eu achei fofo!Gostei da história e do velhinho. Vai ver ele tbm tem crise de sinceridade de final de ano que nem eu. Ou a cara de pau mesmo (que nem eu! hahahahaha).Bjooo, van!

Deixe um comentário

