Data Show

Um mês de namoro. Não é tempo para muitas intimidades, então eles não as tinham. Não digo sexuais, que não entrei nestes detalhes. Mas ninguém conhecia a mãe um do outro. Deu pra entender, né?

Pois vamos lá. Um mês de namoro. Aquela paixão toda, um mimo só. Um dia, ele liga para a nossa aprendiz de socialite (que aqui chamaremos de mimosa). Pois mimosa atendeu, toda feliz.

“Tava pensando se você não quer uma foto minha”, disse o projeto de mauricinho-executivo-último-modelo. “Claro, pode me mandar”, respondeu mimosa, um tanto sem jeito.

Sabia que o moço era vaidoso, um tanto metrossexualizado, mas não chegava a ser viado, de acordo com alguns testes práticos que ela havia realizado. O e-mail chegou e ela abriu o anexo.

Decidimente, ele era aviadado. Não era bem uma foto o que o mauricinho havia mandado, mas uma apresentação inteira de Power Point, feita com todos os luxos mega-gays que este programa oferece. Faltava só os brilhos e as purpurinas, mas as fotos sem camisa estavam lá.

Não sabia o que fazer. Se ria, se chorava, se pedia para ele ensinar mimosa a fazer uma igual. Optou pela última opção. Se não fosse por mimosa ter descoberto um arquivo cheio de slides de outra garota em seu computador, seriam um casal perfeito. Pena.

Anúncios

4 Respostas para “Data Show

  1. Estou começando a gostar desse blog, voltei a ser estrela.Beijos para minha estagiária preferida!

  2. Que história! Fala para a ‘Mimosa’ escrever um livro!

  3. Momento Janice (de friends!):OH MY GOD! :0Que história bizarra e fantástica! Jurava que coisas assim só aconteciam em filmes – aquelas comédias românticas bem água com açúcar…Fenomenal!Se eu fosse a Mimosa, escrevia um livro. O capítulo sobre esta apresentação seria genial…Beijos 🙂

  4. Viu, eu sempre te dou audiência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s