Insônia

Gostaria de escrever um romance auto-biográfico. Queria, na verdade, ter organização e fôlego literário para isso. Mas não quero escrever sobre a vida que tive, acho que não renderia uma boa biografia, até porque só tenho 20 anos, e a adolescência, em si, não é interessante a esse ponto.

Decidi, portanto, que vou escrever um livro não sobre o que fui, mas sobre o que gostaria de ter sido. Nesta viagem pelo que sonhei, pelo que não realizei, talvez consiga atingir o verdadeiro sentido da palavra auto-biografia. Acho que meus desejos vão revelar mais da minha personalidade do que aquilo que realizei. O problema é que sou geminiana, péssima com projetos: nunca consigo terminá-los. Quem sabe um dia…

3 Respostas para “Insônia

  1. Valeu pelo comentário revigorador.É um prazer ter você pro lá.E o livro? Tente, você escreve muito bem. Também quero publicar um. Mas seria de poemas e contos. Ainda é cedo.Bjão.

  2. Eu adoraria ler a sua auto-biografia. Pelo pouco que conheço de tua história, acho que seria bem interessante… Sério!Você pode até ser uma geminiana, péssima com projetos, mas tenho a certeza de que algo do gênero será logo produzido por ti. E, Vanessa, nunca se esqueça: você é uma pessoa muito especial. Seus amigos te adoram pelo o que você é e não pelo o que você poderia ter sido.Não sei o que você não realizou, mas sei que você revolucionou a vida de muita gente…;)Pense nisso!Beijos

  3. Aah, normal… Quando eu ganhar meu Nobel da Paz por ter ajudado na convivência pacífica entre diferentes povos e culturas, eu também pretendo escrever uma auto-biografia.A não ser que meu Emmy venha antes. Ou meu Oscar, meu Globo de Ouro…hahahahahahahabjoo!Ps.: Não escreve sobre o que poderia ter sido, não. Você é linda e sua vida vai ser mais especial ainda pra vc fazer isso.

Deixe um comentário

