As Vingadoras

Eram muitas, foram diminuindo com o tempo. Agora são só o essencial e um Charlie distante. Criaram até um blog para que a amizade se estendesse do real ao virtual.

Na última semana uma delas (a mais fofa, diga-se de passagem) completou um ciclo e conseguiu, depois de um trabalho nota 10, o diploma de jornalista formada da Unigazeta. Apesar de não termos mais a amiga por perto todos os dias, tenho certeza de que não vamos deixá-la se afastar muito. Ela é essencial na vida de todas nós.

As Vingadoras estão comemorando a sua nova vida, Iza, que eu tenho certeza de que vai ser muito, mas muito melhor do que já foi até hoje. Não temos como esquecer de você, porque a melhor descrição para Izabelle Carbonar é ser inesquecível.

2 Respostas para “As Vingadoras

  1. Obrigada, Pô!Por essa eu realmente não esperava… Adivinha? Estou chorando aqui no computador!Vocês foram e são muito importantes em minha vida. E confesso que tenho muito medo do próximo ano – não vê-las todos os dias será muito duro.Mas eu amo muito vocês e vocês estão em meu coração eternamente…Tenha uma certeza: gosot muito de você!Obrigada pela homenagem e saiba que já estou com saudades!!!Beijos 🙂

  2. Aaaaaaw, que coisa mais fofa!Quero morrer de levar tanto tempo para me atualizar aqui no seu blog! Seus textos são sempre ótimos, mesmo quando me deixam com raiva (apesar da sua ótima argumentação, continuo execrando o Big Brother e achando que quem não tem obrigação profissional de assistir essa m***a não deveria perder tempo com isso).A Iza é inesquecível e inabandonável. Ela que não pense o contrário!Beijos

Deixe um comentário

