Do colégio

A gente se conheceu em 2002, pelo menos a maioria de nós. Fizemos o colegial juntos, e o curso de teatro, todas as sextas-feiras depois da aula. As aulas extras e os demais cursos livres aconteciam sempre de segunda à quinta. Só a turma de teatro ficava lá às sextas.

O ritual era sempre o mesmo. Nós almoçávamos na lanchonete da escola (há piores coisas na vida do que a comida do Monet, podem acreditar). Acomodávamos nas mesas da cantina ao 12:30h e de lá só saíamos duas horas depois, quando chegava a vez do ensaio. Nestas conversas e durante aquelas tardes, nos divertíamos como raras vezes eu faço agora, e assim foi se formando a turma de amigos que sairia de lá para o mundo no final de 2004.

Uma estuda teatro em Campinas, outro em São Paulo. Um foi aprender a fazer cinema no Senac, uma está tentando inutilmente virar jornalista, outro é cientista da computação no Paraná – este vai, literalmente, mais lontge do que o resto. Isto sem falar na relações públicas, a advogada, o matemático, a estilista, o médico, a engenheira, o arquiteto, a arquiteta, o ator que um dia sairão desta turma.

Lembro de ter muito orgulho de conviver com os melhores amigos que se pode ter no mundo. Hoje tenho orgulho de não perder o contato, mesmo que mais escasso, com os adultos que eles se tornaram.

Anúncios

Uma resposta para “Do colégio

  1. Artur Abe (pra pô: Tur!)

    não sei se acertei, mas quanto ao “relações públicas”, fiquei mto feliz!… e emocionado Pô, me reconheci nesse sentimento saudoso, de alguem que está acabando de sair, mas por um maldito cursinho, abandonou essas sextas um pouco antes…mas só fisicamente!um beijo grande, e torço por você!(to com saudades!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s