Perdidos

Em 2005, uma nova série de televisão invadiu as telinhas e deixou mais fãs por metro quadrado do que qualquer outro programa norte-americano. A primeira exibição de Lost foi o começo de um reinado que, inacreditavelmente, não acabou até hoje.

São muitos os fanáticos pelos habitantes daquela ilha. Com a queda do vôo 815 da Ocean Airlines, milhões de pessoas começaram a prestar uma atenção fora do comum naquela história. Eu não estava entre elas.

Sempre tive um preconceito com a série. Como pode uma trama que envolve ursos polares em uma ilha paradisíaca dar tão certo? Eu estava redondamente enganada, até onde pude apurar. Na semana passada, por motivos profissionais, aluguei o primeiro disco da primeira temporada em DVD na Blockbuster, para me atualizar na história e, ao mesmo tempo, saber se era tão bom assim.

Ouvi dizer que da metade do segundo ano até a metade do terceiro (os Estados Unidos se preparam para a estréia do quarto no final de janeiro), o roteiro cai muito. Mas fato é que não consegui tirar os olhos da televisão enquanto não assisti aos, pasmem!, oito episódios iniciais. Foi uma saga muito bem escrita, o que facilita muito ao espectador a tarefa de comprar trama tão estrambólica. Eu mesma estou começando a acreditar que existem ursos polares no Havaí.
4 Respostas para “Perdidos

  1. Maurício Alcântara

    Então… Há controvérsias. Também caí no conto do vigário dos primeiros episódios… E a coisa desandou bem antes do segundo ano, hehehe… Na verdade, nem saí do primeiro… Hehehe… Escrevi sobre lá no Coletivo…Agora estou assistindo Heroes, ainda sem opinião formada.

  2. Hey! :)Happy New Year!Aqui em casa assisitimos as duas primeiras tmeporadas de Lost grudadas no AXN. Passávamos o dia inteiro no canal para ver algum comercial ou algum spoiler do próximo capítulo.Mas depois que aquilo virou uma baialo de gatos, na terceira temporada, resolvi usar as minhas noites de segunda-feira de forma mais produtiva!Sério!Até o prof. Well concorda comigo. Lost está num tal estágio que, daqui a pouco, aparecerão alienígenas e escreverão na tela “A Verdade Está Lá Fora”…Juro! Só falta isto para a série desandar de vez.Mas concordo com você, os primeiros episódios da primeira temporada são ÓTEMOS!Saudades!BeijosPS= Vi o e-mail sobre sábado?

  3. Nem li esse post. não gosto de lost msm =P.Queria ter visto o último post a tempo de comentar nele, mas como tudo na vida qdo passa a gente corre atrás!!!Enfim, já ia ficar MTO MAIS QUE PUTA DA VIDA por ver certas pessoas no post e eu não. tirando o fato q q existe quase uma inteira sentença para certas pessoas e apenas 2 palavras pra mim, mas… por mais que eu tenha um imenso cipumes dos meu amigos… não vou me alterar. Oq q eu posso fazer?!!!Enfim, enfim,enfim, estou me dispersando do assunto! Akeles foram ótimos momentos ^^ nada vai tirar a lembrança da minha ment… bom, óbvio que vai, afinal nem lembro de tudo hoje, imagina daki a alguns anos! Mas o sentimento vai ser sempre o msm. de alegria, afeto e ódio pela marina, huahuahuahuahuahu ^^

  4. Ahá, mais hora menos hora, todo mundo acaba se rendendo! HahahaBjos

Deixe um comentário

