Outro teste de elenco, por favor

Quem diria que um filme com um toque meio cult-indiano recrutaria Owen Wilson para o papel principal? Só no caso de Wes Anderson assumir a direção, claro. Pois Viajem a Darjeeling, aventura de três irmãos que buscam a libertação espiritual no país asiático, tem tudo a ver com este ator de pastelões.

É simples: os momentos bons do longa se resumem a boas piadas do roteiro. Owen Wilson sempre quis ser um ator de comédia, mas os bons roteirios sempre salvaram sua carreira, e não o contrário. Com idas e voltas na trama e algum requinte em certas cenas, Wes Anderson consegue, no máximo, uma história bonitinha e estranha de encontro fraterno.

O caso no entanto, é daqueles em que se lamenta pela perda de um bom filme: a escolha do elenco não foi nada feliz. Adrie Brody está bem no papel do quase-pai que não quer voltar para casa e para as obrigações da esposa grávida, mas Jason Schwartzman está longe de passar qualquer expressão como o irmão ainda envolvido com a ex-namorada (Natalie Portman).

Anúncios

2 Respostas para “Outro teste de elenco, por favor

  1. Engraçado, eu nunca tive muita vontade de ver esse filme. Sempre via o gigante pôster de divulgação lá no ‘Reserva Cultural’, mas não me atraía muito…Mas preciso confessar que gosto muito do Owen Wilson – ele é bonitinho e MUITO engraçado. Ele está ótimo naquele filme “Penetras Bons de Bico”.Então, fiquei, no mínimo, curiosa para ver o filme que te inspirou nesse post…Posso até nem gostar, mas acho que seria interessante vê-lo!!!Beijos 🙂

  2. Natalie Portman está em 10 de 9 filmes lançados.Owen tem amigos legais. Seus trabalhos bons são aqueles em que ele se assume canastrão mesmo… hihihi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s