Atendendo a pedidos

Ele era um charme, e não parava de olhar para mim. É claro que eu não cederia tão fácil. Fingi então estar interessada em uma entrevista. O monte de jornalistas ao meu redor, na platéia do desfile da Osklen, em pleno São Paulo Fashion Week, contribuiu bastante para a camuflagem.

Depois de algumas perguntas sobre a permanência de Guerra e Paz, seu especial de final de ano na grade fixa da Globo, finalmente criei coragem.

Marcos Pasquim! Aqui, por favor! Pelo amor de deus, aqui!!! Você está solteiro?

A ligação foi instantânea. Ele me sacou com um só olhar. Fingiu de desentendido e jogou todo o seu charme.

Estou.

Eu não poderia deixar assim. A deixa foi provocativa demais. Estava na cara que ele também estava a fim de que rolasse alguma coisa. Resolvi apelar para uma sutil sensualidade.

Marcoooooos! Aqui atrás de novo!!! E você está à procura?

Ele não sabia o que dizer. Não podia me agarrar ali na frente de todo mundo. Seria chato e anti-ético da parte dele. Ao invés disso, lançou mão de seu olhar mais malicioso e encheu a boca para falar:

Não sei.

A próxima cobertura que nos aguarde.

3 Respostas para “Atendendo a pedidos

  1. Vc esqueceu de contar que qdo ele disse não sei vc ofereceu seu currículo.Beijos

  2. Meu Deus, Van!Você está impossível…Como bem disse a nossa sub-editora hoje, você está soltando as asinhas e agarrando os famosos. Primeiro foi o Marcos Pasquim e ontem à noite, o Edson!Ah, dona Vanessa, você é uma safadinha!!!Logo logo daremos de mancha no Estrelando: Jornalista rouba marido de Cláudia Raia!!!Hahahahahahahaha!!! :DTe adoro, Van!!!Beijos

  3. Hahahahahaha, luuuuxo!De fato, esse aí é bem bonitão!Tem todo o meu apoio.(Ontem de noite estive na Cásper e vi uma certa pessoa – lembrei de você. Agora, vem cá: assim como eu, você também tem uma quedinha pelos barbudos?)Beeeeijos

Deixe um comentário

