Inferno Astral

Elementos esparsos de uma primeira semana de aula na Cásper Líbero.

1. o professor rabugento que quase quebrou uma janela da sala em uma briga com a minha classe em 2005.
2. o presidente de comunicação do Santander que costuma pedir reformulações de trabalhos à 1h da manhã, para o dia seguinte.
3. o presidente do IG que dispensa comentários.
4. a coreana que corre pelos corredores da Cásper fugindo desesperadamente dos alunos que querem entregar os trabalhos. Só para ter o gostinho de aplicar um zero depois. “Coreanos são malvados”, diria a mãe da Bridget Jones, em uma tradução um tanto livre.
5. TCC. “Você não tem uma vida, você tem um projeto experimental”, diria o meu ex-eterno orientador.
6. o well, meu fofo e querido Well. Para dar uma refrescada que ninguém é de ferro.

Que Deus tenha piedade de nós e envie seus melhores anjos para os alunos do quarto ano. Porque essa merda de Unigazeta acaba de se transformar no inferno.

Anúncios

6 Respostas para “Inferno Astral

  1. Hahahaha, adorei! Principalmente o número 1.Eu ainda nem comecei a frequentar as aulas – primeiro porque minha grade curricular ainda é um mistério mutante; segundo, porque não tenho mesmo a mais vaga vontade. Se pudesse, dava uma poção polissuco para o meu irmão ir no meu lugar – e, é claro, usaria alguma magia que fizesse com que ele tivesse vontade de ir para a faculdade por mim.Mas não dá para fugir, né?Boa sorte para todas nós (e, olha, TCC não é tão ruim assim. Eu a-do-rei!)Beijos =)

  2. Vanzinha, é simples, nessas horas lembre-se que vc tem uma sub-editora que vc adora e que só te trata bem, até doce de leite ela te dá.Beijos

  3. Van!Seu blog está melhor do que nunca! Amei o texto do Pasquim… Li para a minha mãe, para o Mala, para a minha sogra, hahahaha… Você já é sucesso aqui em casa!Um beijo, gata.Sou sua fã.Bia – ESTRELANDO

  4. PS: Vc reparou que o meu ESTRELANDO está em caixa alta e em itálico? Hahahaha… É quase uma doença, msm!

  5. Uma vez Cásper, sempre Cásper, né?!Primeira semana de aula do 4º ano nunca é fácil. Todo mundo já está cansado, preocupado com o TCC e, principalmente, de ‘saco cheio’ da faculdade… E pude acompanhar que a sua semana também não foi nada fácil, né?!Mas tenho a certeza de que tudo se ajeitará com o passar do tempo. Nem tudo é tão ruim quanto parece. 1. A Coreana é legal – o Mr. adorava!2. O presidente do IG dispensa comentários, pois ele é o inferno-astral dele mesmo3. O presidente de comunicação, mais falava do que age. Mas, com ele é bom ficar esperta, ele repete por falta!4. O professor rabugente foi bonzinho contigo num e-mail… Mandou até um abraço, né?! Então, desencana.5. E o TCC é só mais uma etapa, que – uma hora – acaba. Prometo!!!Então, fique sussa! Poderá ser um ano longo e complicado, mas nós – Vingadoras! e agregadas, vamos te ajudar!!!:)Beijos

  6. Olhe pelo lado bom! Só falta um ano! bjos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s