The Worst Pie in London

Eu gosto de musicais. Qualquer um que me conheça um pouco sabe disso. Já assisti todos os disponíveis em DVD, desde Sete noivas para sete irmãos a Chicago, passando por Moulin Rouge, Os Produtores e Rent.
Nenhum, até agora, tão sombrio quanto Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator, Johnny Depp foi o motivo inicial para me fazer sentar na poltrona daquela cabine de imprensa. O segundo foi Tim Burton. O terceiro foi o gênero musical. Nenhum dos três me decepcionou.
Quem conhece o mínimo sobre o gênero, sobre o Tim Burton, sobre a história desta produção, não vai esperar um grande tratado cult sobre a arte de cortar garagantas, mas um musical realizado com maestria – cheio de auto-referências -, onde dois atores (Depp e Helena Boham Carter) que não são cantores conseguem contar uma história sob encomenda transmitindo toda a genialidade das letras de Stephen Sondheim.
2 Respostas para “The Worst Pie in London

  1. Como sou uma aberração da natureza, não gosto de musicais. Na verdade, nunca gostei… Eca! Mas quero muito ver esse filme por três motivos:1. Tem o Deep que é LIN-DO!2. É o Tim Burton e deve ser ótimo (pelo jeito, muito parecido com o Edward, Mãos de Tesouras que é FE-NO-ME-NAL!)3. A história parece ser boa e, desde um filme do Ben Affleck, tenho vontade de entender direito esse louco musical da Broadway.Moral da História: se prepare, porque você irá rever esse filme, comigo e com a Mari, ok?!Hehehehehe!!! :)Beijos

  2. “Sete noivas para sete irmãos” é um filme que às vezes tento colocar nos jogos de mímicas de filmes, e as pessoas sempre falam “ah, não vale. Nem deve existir”… hehe. Assisti de novo no cinema o filme do Burton. :)Bjos e saudades.

Deixe um comentário

