Parabéns, atrasado

Percebi, em um lampejo de sabedoria, que uma das qualidades que mais admiro na Mari é a capacidade que ela tem de parecer um andróide muito desanimado de Guia dos Mochileiros da Galáxia, e de fazer destes seus momentos sarcásticos uma pérola de inteligência.

No ano passado, nesta mesma data – um pouquinho antes, na verdade -, escrevi sobre ela em meu blog. Ainda estou devendo um abraço de aniversário, porque os encontros estão bem mais escassos agora. Mas sinta-se abraçada, Srta. Alan Rickman.

Tem um presente de aniversário se você clicar aqui.

E um vídeo tão bizarro que vale a pena aqui.

PS: o You Tube não me deixou colocar os vídeos direto aqui no blog, por isso a falta de praticidade. 😦

Uma resposta para “Parabéns, atrasado

  1. Pô, você é uma amor! Muito obrigada!Aaaah, essa cena com os vogons é sensacional!!! E o que é essa música? Escrita pelo próprio Douglas Adams! Vai ser o novo hit do meu iPobre…Eu sinto muito por nós quase não nos encontrarmos mais pela faculdade – meus dias são certamente menos felizes. Eu poderia calcular as chances de nos encontrarmos ao longo da semana, mas não iríamos gostar do resultado =)Muito obrigada pelo postMuito obrigada pelo abraço à distânciaMuito obrigada pelo livroMas muito obrigada, mesmo, por ser sempre tão incrível, tão querida, tão, tão… tão Pô!

Deixe um comentário

