Preguiiiiiiça

Pouco depois das 7h30 da manhã. A senhora que entrega o jornal na frente da Cásper estava entregando o jornal na frente da Cásper. Um dos homens na fila para pegar seu exemplar se apressa em pedir logo dois de uma vez.

É só ele se virar que ela olha para mim com aquele olhar de mãe que pegou o filho pequeno no flagra:

Esse aí não gosta de trabalhar mesmo, hein?

2 Respostas para “Preguiiiiiiça

  1. Gente!Eu A-DO-RO aqueles mulheres que entregam jornal na porta da Cásper. Ano passado, quando engessei o braço, fiquei muito amiga da que trabalha para o Metro. E ela era muito boazinha comigo… Sempre colocava o jornalzinho dentro do caderno!E o melhor de tudo era os comentários dela… Ela sempre tinha algo divertido para dizer!!!Hahahahahaha! ;)Beijos

  2. Esse aí se formou na Cásper.(Assisti Pushing Daisies. De fato, o narrador é quase um Marvin. Paranóia/tara minha ou ele tem um leve acento britânico? Huuuuuum!)Beijos, Pozinha!

Deixe um comentário

