42

Um bolo repartido em três pedaços. Alguns beijos selados com abraços quentes. O carinho da mãe que não se vê todo dia. Nem parecia que o aniversário era dela. O brilho nos olhos nunca diminui. É saudade, a tradução da falta que fazemos uma a outra.

Quando assoprou as velinhas, fui eu quem fez o pedido: que a sua vida seja uma retribuição de tudo aquilo que você fez por mim, de tudo o que você abdicou para estar ao meu lado. Se existe um deus, que ele volte os olhos para você. Porque ninguém merece mais a atenção dele.

2 Respostas para “42

  1. Que lindo, Pô!Sua história com sua mãe é muito comovente, sabe? Um exemplo.Tenho certeza de que logo vocês poderão estar juntas novamente (e melhor do que antes).Agora, nossa, eu não imaginava que ela fosse tão jovem!Beijos

  2. Minha Querida Bonequinha…Estou muito, mas muito emocionada, só não mais, pois preciso olhar direito o que vou escrever…vocês duas, minhas duas filhinhas, já são meus mais preciosos presentes!!!! E, desta vez, neste meu aniversário, minha grande felicidade foi compartilhar este abraço com meus dois anjinhos…Amo muito vocês…da sempre mamãe…

Deixe um comentário

