Tradições

Motivos para retomar o velho hábito de ser melhor amiga de sua melhor amiga:

– ele raspou o cabelo e você continua tendo um óculos de mentira
– o nariz de palhaço está na bolsa para qualquer emergência
– o Otávio sabe imitar uma sirene
– a Dona Dora faz teatro para a terceira idade
– festa junina precisa ter fogueira
– ela é a única pessoa para quem você não tem medo de contar tudo
– eu tenho a chave da casa dela há mais de seis anos
– eu nunca precisei porque as portas sempre estiveram abertas
– as cadeiras continuam as mesmas nas quais eu ensaiei tricô para a prova prática do vestibular dela
– já tomei muito café da manhã naquela mesa
– a tia Hilda é a única pessoa da casa que gosta de mim (e olhe lá)
– o Fred e eu já nos entendemos muito bem (o melhor amigo, na verdade, é ele)
– a Jú é a melhor coisa que o Zezo já arranjou na vida
– a pipoca da Jú (a que ela consegue fazer) é gostosa
– ninguém pode beber, mas todo mundo bebe
– a Laís
– eu me sinto tão em casa quanto se estivesse deitada na minha cama
– ela ainda pensa que é um máximo
– ela lembra de coisas que eu já havia esquecido
– eu sinto ciúmes e não acredito que ela nunca havia reparado nisso
– ela faz parte da lista (de cinco pessoas) com quem não preciso de filtros: posso falar o que eu quero, na hora em que quero, como quero. Porque ela vai estar sempre por perto, apesar de longe.

Deixe um comentário

