Sonho

Sonhei com você hoje. Eu estava na porta do teatro e te encontrava. Você ficava surpreso ao me ver, mas logo a gente combinava de fazer alguma coisa depois da peça. Saímos para jantar e fomos para a minha casa. Eu morava perto da Paulista, em um apartamento grande. Você disse que gostava de mim.

O primeiro sinal bateu e eu acordei, lembrei que estava sentada na segunda fila da tal peça e que daqui a pouco ela ia começar. Foi maravilhosa, mas o sonho foi melhor.

Uma resposta para “Sonho

  1. Nossa, você tem sonhos legais =)Os meus nunca são assim, eles são… plausíveis demais. Muito presos à realidade.Beijose saudades!

Deixe um comentário

