Começo

Passei a minha vida fazendo regimes. Para falar a verdade, passei a minha vida fracassando e descontando na comida porque eu não conseguia fazer regimes. Começava toda segunda-feira, terminava na terça. Uma vez, consegui abdicar dos doces por um mês. Desisti dois dias depois.

Como diria uma personagem no único bom momento de uma peça que eu vi, eu sempre tive dois talentos: para começar e abandonar coisas.

Há dois meses, comecei. Foi ao médico, um velhinho muito simpático que eu conheço desde os dez anos, quando tive minha primeira incursão a um endocrinologista. Naquele momento entendi como a vida poderia ser ruim. O velhinho era apenas um monstro que queria tirar de mim a lata de leite condensado.

Desta vez foi diferente. Entrei lá à beira de uma depressão – embora me recusasse a aparentar isso – e saí animada, com vontade de mudar minha vida. Com vontade de provar para mim mesma que eu poderia começar e terminar coisas.

Faz dois meses. Comecei. Perdi 14 quilos. Falta um pouco para terminar. Mas eu chego lá.

2 Respostas para “Começo

  1. Parabéns, Pô!De verdade, você é um exemplo para nós (no caso, a Iza e eu)! É muito bom acompanhar todo o esforço que você tem feito e os resultados mais que merecidos!Beijos, linda!

  2. Sei que já falei isso por e-mail e pessoalmente, mas repito aqui: Va, você é o meu exemplo de perseverança! Parabéns pelo seu avanço nesta luta contra balança (que é algo muito complicado para todas nós!) e tenho a certeza de que o teu esforço está sendo muito bem recompensado!!!Beijos :)PS= Saudades E-N-O-R-M-E-S!!!

Deixe um comentário

