Monstro Verde

Eu te amo. Eu não quero que você fale com mais ninguém, que olhe para mais ninguém, que coloque outra pessoa no meu lugar. Não quero que você me troque, me substitua, porque o meu maior medo é que tudo seja discartável, que eu seja naturalmente trocada por outra pessoa, que não tenha nada a acrescentar de tão especial que quebre aquele velho paradigma de que ninguém é insubstituível.

Sim, sou egoísta egocêntrica, maluca, ciumenta, mulher, geminiana. Sou eu. Acordo às 11h da manhã, pego táxi para ir ao trabalho, mesmo sem saber como vou descontar aquele cheque. Não tenho o cabelo perfeito, peso 60 quilos a mais do que deveria. Não consigo acompanhar as matérias da faculdade, tenho duas dependências para cumprir ano que vem.

Cobro que você seja sincero comigo, mas nunca cheguei a te falar que desconfiava estar apaixonada por você. Ou que tinha comprovado que não estava. Ou que você significa muito mais para mim do que eu gostaria.

Tenho TPM, fico carente, nervosa, com vontade de jogar tudo para o ar. Não dou atenção para as pessoas que mais gosto, porque sempre acho que já conquistei quem deveria. Não ligo para a manutenção destes laços afetivos. Trabalho mais do que deveria, me divirto menos do que posso. Gasto mais, muito mais do que tenho.

Fico bêbada e escrevo posts aleatórios no meio da madrugada, que não querem dizer nada e ao mesmo tempo dizem tudo o que eu carrego dentro de mim há algumas semanas. Tenho medo de te perder, porque você faz parte de mim.

Tenho tanto medo de te perder quanto tenho de perder as vingadoras, a Má ou a Carol. Mas, não faço idéia do motivo, sei que elas sempre vão estar aqui do meu lado, nunca vão deixar de me ligar no final de semana para saber se eu quero qualquer coisa. Não tenho essa certeza com você. Deveria ter, você já me provou mais de uma vez que eu posso contar com você. Mas eu não tenho.

Você quer formar uma família, sempre quis. E eu não vou estar nela. Isso tem doído muito mais ultimamente. Porque eu não quero estar nela. Não sinto nada para isso, nenhum tesão, nenhuma vontade escondida, nada. Sinto apenas uma vontade incontrolável de que, quando acontecer qualquer coisa com você, eu seja a pessoa de quem o número do celular vai chegar à memória. 93942653.

3 Respostas para “Monstro Verde

  1. Encarar a verdade nem sempre é fácil… Mas tenha a certeza de que, somente esta verdade, é capaz de salvar a alma dos pequenos demônios internos! E lembre-se: nunca tenha medo de deizer o que você é ou o que você pensa… As pessoas têm que gostar de você pelo pacote completo e ponto final!!!Fique bem!Beijos 🙂

  2. Pô, finalmente eu retorno a ler o seu blog. Hoje a tarde na empresa em que eu trabalho para minha sorte foi liberado o acesso a blogs!!!!Mas lembrei do seu , pq agora eu gostaria tanto de ter esse dom da escrita, gostaria de transpirar todas a minhas ideias(dá para ter uma idéia de que nao estou nos meu melhores dias né)Mas só tenho um monte de ideias que nao tem gancho entre elas e ainda me parecem meio turvas. Com certeza por causa dessa minha falta de abilidade com a escrita tenho como fuga o desenho; minha terapia tbm, nele ainda bem sempre tenho argumentos coerentes.

  3. É uma estratégia pedir para os amigos deixarem os comentários triplicados para parecer que alguém além de mim e da Iza se dá ao trabalho de vir até aqui e comentar? Como vc é olho junto!

Deixe um comentário

