Não, não é para fazer sentido – Desabafo (sim, mais um) em duas partes

Por que merda eu fico olhando no orkut dos outros e descubro que não fui adicionada?

Odeio bisbilhotar a vida alheia quando a conclusão não faz muito bem para minha auto-estima. Estou começando a descobrir que sou mais capricorniana do que gostaria, que qualquer um pode ser geminiano com um pouco de esforço e que eu não sou a primeira opção para quem é a minha.

____________________________________________________________________

Uma amiga disse que vai fazer meu mapa astral. Esta sou eu, por enquanto, segundo o horóscopo:

É regido pelo planeta Mercúrio, o mais esperto e inquieto dos corpos celestes. Isso lhe dá, além da personalidade camaleônica, a capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, com um pé nas costas. É capaz de ler jornal, atender nove telefonemas, ditar uma carta comercial e revisar os originais de seu livro de memórias simultaneamente, e isso no espaço de quarenta minutos. E de falar com desenvoltura sobre qualquer assunto, das últimas do Dalai Lama às últimas cotações da Bolsa de Tóquio. Pode ser que diga uma ou outra mentirinha sobre a fuga do Dalai do Tibet, ou certa invencionices sobre a flutuação das ações. Não tem importância – o geminiano não mente de propósito, apenas sofre de excesso de imaginação. Ele será sempre mais caleidoscópico do que a monótona realidade.

Uma resposta para “Não, não é para fazer sentido – Desabafo (sim, mais um) em duas partes

  1. Naummm mesmo viu!!! ser geminiano eh exatamente bisbilhotar o orkut dos outros e descobrir q não foi adicionado! acabei de fazer isso..
    Parece q as pessoas de gemeos não tem sentimentos.. mas na verdade.. ao meu modo de ver… eu tenho sentimentos a mais q os outros.. o que torna minha vida complexamente dificil!! muuuuuito dificil! acho q as pessoas q não têm sentimento! Palavras de um geminiano! ;\

Deixe um comentário

