O Spoiler Nosso de Cada Dia

É claro que, com tanta coisa que eu tenho para fazer (mais aquelas que eu não tenho, mas faço), eu tinha que criar mais um passatempo.

Portanto, sejam bem-vindos a minha nova diversão: um novo blog, desssa vez só sobre séries de TV.

Ultimamente, este tem sido o assunto da minha vida. E já cansei de encher o saco da minha irmã com essas conversas. Espero que gostem.

2 Respostas para “O Spoiler Nosso de Cada Dia

  1. Eu estava pensando (por mais incrivel que pareça..) vc ja assistiu OZ , auqla dos detentos nos EUA?? Acho que o Navalha ensangrentada(o vocalista do seu grupo de rap preferido) lembra…”sangue, sangue, sangue!!!” ele deve ter saido de lá.Agora sério para mim a melhor série é ROMA, nossa muito boa!.E quando nos vamos tomar uma cerveja na paulista, lá na prainha. Afinal jornalista bebe pouco né, rs…não tó falando de vc , vc não precisa beber.beijos

  2. Desculpe, Pô. Mas não te apóio. Assim, às claras.Beijo

Deixe um comentário

