Questão de finesse

Para começar, deixa eu me apresentar. Porque senão fica parecendo que minha mãe não me deu educação.

Desde pequeneninha tenho essa fixação doentia por ficção – qualquer que seja ela. Comecei no teatro, e nunca mais desci do palco. No começo da adolescência, me apaixonei por esse universo infinito e possível que são as séries de TV.

Sou jornalista por profissão, trabalho em um site da área, escrevo sobre o assunto lá. E, mesmo vivendo 24 horas por dia disso, achei que era insuficiente. Por isso este blog. Porque, por questões de sanidade mental, preciso do spoiler meu de cada dia – uma pitadinha de ficção estraga-prazeres para que minha vida tenha um pouco mais de sentido.

Bem-vindo.

Deixe um comentário

