Dexter voltou: episódio 301!

– “You atacked me with a knife at a drug dealer’s house? No, Oscar, you certainly didn’t suffer from the tragedy of perfection. And why does it feel so wrong? Why is your dead still so alive in my life?”
Odeia spoilers? Fuja daqui. Para começar, o capítulo de estréia da terceira temporada de Dexter caiu na internet. E é o que eu posso chamar de maravilha televisiva. Gente, o que é aquele capítulo? Uma obra prima de roteiro. Com começo, meio e fim, é o inicio de temporada perfeito: segura o gancho no final para manter os fãs ligados nos próximos episódios, retoma questões dos outros anos e dá um passo adiante na trama.
O gancho, aliás, é bombástico: Rita está grávida. Ou pelo menos tem certeza de que está grávida. Ela conta a Dex na última cena, depois de transar muito com ele durante o episódio e comer muito pudim de chocolate.
Este início de trama gira em torno de uma m0rte: planejando eliminar um traficante de drogas, Dexter acaba matando um outro homem que encontra no local em cima da hora. Na manhã seguinte, descobre que o morto é Oscar Prado, irmão de Miguel, um famosíssimo promotor local, conhecido por colocar a lei e a segurança acima de tudo.
Nos próximos episódios, os dois vão ficar amigos, possivelmente por conta da culpa que Dex sente em ter matado um inocente, desrespeitando o código de Harry. Por enquanto, a dupla rendeu ótimas cenas.
Claro, o comentário final: puta que pariu. Se Dexter não levar o Emmy do próximo dia 21 eu realmente vou achar injustiça.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s