Melhor Ator em Série Dramática

Indicados:

James Spader como Alan Shore, de Boston Legal
Bryan Cranston como Walt White, de Breaking Bad
Michael C. Hall como Dexter Morgan, de Dexter
Hugh Laurie como Dr. Gregory House, de House
Gabriel Byrne como Paul, de In Treatment
Jon Hamm como Don Draper, de Mad Men

Quem eu gostaria que ganhasse:
Hugh Laurie ou Michael C. Hall
O primeiro é a razão das minhas maratonas televisivas em busca do diálogo sarcástico perfeito. O segundo foi uma das grandes surpresas da minha carreira de telespectadora, quando eu comecei a assistir a Six Feet Under. No instante em que sintonizei Dexter, me apaixonei completamente pelo personagem.

Quem vai ganhar:
John Hamm
O Globo de Ouro pesa, e como. O Emmy adora premiar atores que já levantaram aquela bendita bola dourada. Ou seja, Mad Men pode contar com sua grande chance. Se John não ganhar, pode contar que a vez será de Gabriel Byrne, elogiadíssimo por sua atuação no (maravilhoso) In treatment, uma revolução na linguagem do gênero, mais uma vez vinda de uma produção HBO.

Deixe um comentário

