Sutil

Sexta-feira de manhã. Sono. Gente por todos os lados. ônibus lotado. Caminho do trabalho. Susto.

Lendo o guia cultural do jornal descobri que uma das minhas preces mais frequentes foi atendida. A Sutil Companhia de Teatro finalmente trouxe de volta Avenida Dropsie, uma das peças mais queridas da inha vida.

O espetáculo é perfeito, por razões criativas e emocionais: não consigo lembrar dele sem que me venha à mente um período muito gostoso da minha vida. O primeiro ano de faculdade, o deslumbramento com o mundo, o sagoma.. saudades que eu vou matar um pouquinho no próximo dia 15. Meu ingresso já está comprado.

2 Respostas para “Sutil

  1. nhaa vc nem foi no The Clock ¬¬ mas td bem q bom q foi bom depois teu dia ^^

    ,,
    *

  2. Eu tenho uma peça favorita: a única que vi. É um bom começo!

Deixe um comentário

