Ao meu lado

Eu tentei fugir um pouco de 2009. Mas hoje estava percebendo como meu ano está sendo bom. Porque está sendo muito, mas muito difícil. Nos últimos dias, estou me sentindo um pouco como a Bella de Crepúsculo (sim, eu sou do tipo que mergulha nos livros que lê. vulgo nerd): atrapalhada, a menina com quem as coisas nunca dão certo.

Tudo em que eu coloco a mão nos últimos tempos estraga. Desde o ônibus absurdamente lotado de toda a última semana até as três vezes que eu tive que ir ao CIEE regularizar meu contrato de estágio, passando pela infelicidade de ver o Caio Túlio de quarta-feira de manhã.

Mas o que faz um bom ano não é a facilidade com que as coisas acontecem, como se eu fosse a Angelina Jolie em, bom, qualquer lugar onde ela vá.

Meu ano de 2008 foi ruim porque nada de ruim acontecia, nem de bom. O ano foi passando em branco, misturado com um sentimento de angústia e depressão, que aos poucos foi guiando a situação para o desastre que foram os últimos meses. 

Desta vez, o mundo dá errado porque acontece. E isso é bom, muito bom. Porque, onde quer que eu esteja, na Cásper, no Estrelando ou no meu novo apartamento com vista para toda a Paulista 😉 – as pessoas que eu amo vão estar comigo.  E a presença delas nesse começo de ano me deu força para subir o degrau do Terminal Princesa Isabel rumo ao edifício número 900 da avenida mais famosa de São Paulo.

Uma resposta para “Ao meu lado

  1. Van, meu anjo!

    Você não está à toa na Cásper neste ano de 2009.
    Nós sabemos disso agora…

    Tenho a certeza de que este ano reserva boas SURPRESAS para todas nós, viu?!
    Aposte nisso e tenha a certeza: etsaremos perto de você sempre!

    Você é o nosso anjinho MAIS lindo e fofo de todos!
    Ficar na Cásper à noite com você é ótimo, melhor do que na época em qeu eu estava por lá! Sério!

    Você é demais!
    E 2009 será FE-NO-ME-NAL!
    Vamos agitar áquela faculdade!

    Beijos 🙂

Deixe um comentário

