HBO

Eu sempre tive uma queda pelas séries do canal. Alguns dos meus programas preferidos são HBO. Six Feet Under é uma prova disso. True Blood, outra. Minha nova paixão também é de lá.

Big Love conta a história de um homem, criado na Igreja Mórmon, que foi expulso de sua comunidade quando tinha 14 anos. Revoltou-se contra a igreja, mas nunca contra a religião e parte de seus hábitos. Bill é poligâmico. Dono de uma próspera loja de departamentos em Utah, precisa esconder da sociedade em que vive suas três esposas: Barb, uma mulher madura e de personalidade forte com quem está há 17 anos, Niki, a intempestiva e cconsumista Niki, e Margene, a babá dos filhos de Bill que acabou virando membro da família.

Uma resposta para “HBO

  1. Van!

    Eu ADORO Big Love também…

    Adoro a abertura, adoro as tramas, adoro conhecer este mundo novo e TUDO mais!
    Acho uma série ótima!

    E preciso concordar contigo: “Alguns dos meus programas preferidos são HBO”. Hahahahahaha! Mais uma vez, nossos gostos totalmente afinados, hein?! =P

    Beijos, linda!
    🙂

Deixe um comentário

