Eles

Eu quero que você vá. Vai ser importante para mim e eu não quero saber o que ela vai achar. Arranja uma desculpa. Você sabe quem você quer, no final das contas. Inteligência é afrodisíaco, e é por isso que eu não consigo escapar de você.

Inteligência é afrodisíaco. Eu quero que você vá. Eu sei que você está triste, ela foi embora faz pouco tempo, você ainda está arranjando as coisas da mudança. E eu nem sei se conseguiria me concentrar com você na sala. Calça jeans, camisa branca, óculos. É, você iria bem assim. Cada vez que você acendesse um cigarro ou passasse a mão no cabelo iria me perder e me ganhar completamente.

Eu quero que você vá. Mas você já me perdeu completamente. Outro dia eu te vi na paulista, dia chuvoso, atrasada, cadernos e cabelos molhados. Você estava com uma garota. Olhei de relance e saí correndo. Cheguei ao quinto andar tremendo, nem sabia o que dizer. E não sabia porque estava me sentindo daquele jeito.

Não tem outro jeito. Eu preciso que você vá. Não sei nem se vou estar melhor com ou sem você. Vou pensar no que poderia ter sido. No que, obviamente, não foi. Em mim te escutando e te escutando e te escutando. Todos os milhares de problemas que me fizeram sofrer, você não faz idéia, a cada minuto. Todos os milhares de problemas que me indicavam, cada palavra com mais clareza, que você nunca vai ser meu.

Você não é meu. E mesmo assim eu quero que você vá. Porque eu quero te dar a mão e entrar na minha vida com você do meu lado. Você vai se incomodar, olhar para o lado, desviar o assunto. Vai fazer uma piada, com certeza vai fazer uma piada sobre cultura pop. E me dar um sorriso rápido. E me desejar boa sorte. E me dar um abraço confiante.

Uma resposta para “Eles

  1. Um dia, eu não vou me controlar e você ainda vai me fazer chorar muito na frente de cinco colegas de trabalho…

    =/

    Amo vc!

Deixe um comentário

