A volta de Shonda Rhimes

p0vm6w86greys-anatomy_l

Eu prefiro pensar que, durante duas temporadas, Shonda Rhimes se foi. Cansada de criar o Seattle Grace Hospital, quando Denny morreu ela foi junto.  No começo desta quinta temporada de Grey’s Anatomy, no entanto, ela arrumou suas malas e voltou.

Porque a escritora que me deu Meredith, Derek, Alex, Izzie, Bailey, Christina, não é a mesma que criou tramas fracas como as do terceiro e quarto anos. Mas é aquela que deu a Derek o caso mais complicado de sua vida, que colocou Bailey na pediatria, que criou Owen e o uniu a Christina, que construiu um dos casos mais inesquecíveis do hospital: o condenado cuja morte Meredith assiste, porque ele precisa de um rosto conhecido na platéia.

A quinta temporada de Grey’s Anatomy está fantástica. Os diálogos recuperaram o fôlego que há anos não tinham mais. Até os atores parecem mais animados com seus próprios personagens. E Shonda, definitivamente, recuperou uma fã que, até alguns meses, era a primeira a falar mal de seu trabalho. Nesta semana, daqui a dois dias, voltam os inéditos da série nos Estados Unidos, para a reta final da temporada. E eu vou estar acompanhando cada segundo.

2 Respostas para “A volta de Shonda Rhimes

  1. Van, meu anjo!

    Preciso concordar contigo em gênero, número e grau.

    Ontem à noite, vi pelo Sony o capítulo 12 e hoje já não me agüentei: baixei o 13 e já o devorei… Aliás, é no capítulo 13 que a Meredith assiste a morte do condenado.

    Gente, este capítulo foi LINDO demais… Chorei TANTO no final dele que me alegrei de estar sozinha diante do computador. Me senti MUITO idiota ao perceber o quanto estou NOVAMENTE envolvida na trama de Grey’s.

    Está 5ª temporada está MUITO boa! Ganhou um fôlego novo e ÓTIMAS tramas! Estou crutindo demais e, lendo teus comentários, só falo que fico cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer!

    Falando nisso, você viu as fotos divulgadas de um casamento na trama? Achei demais… E estou apostando no casamento da Izzie com o Alex. Não sei… Sexto sentido! Se souber de algo MAIS concreto, me avise!

    Acho que é isso!
    Seu blog voltou com TUDO e com ótimos posts!
    Estou adorando! 🙂

    Beijos

    PS= Sabe o que estou adorando cada vez mais? Private Practice… Sério! Virou meu vício junto com Grey’s e One Tree Hill! 😀

  2. Achei o blog por um acaso, pesquisando sobre Grey’s, como o outro leitor, também vi o 5×12 pela Sony, mas ainda não baixei o 5×13, mesmo com todo mundo falando que é o melhor. Com a quinta temporada, virou minha série favorita muito fácil, já que Lost perdeu MUITO a qualidade. Concordo mto que a Shonda voltou, espero que não saia de novo!!!!

Deixe um comentário

