Harper’s Island

harpers_island5
Sabe quando o nome já diz tudo? Mid Season. Ou seja, série feita para durar apenas o intervalo de uma temporada. Agora imagine você na posição do querido roteirista que recebeu essa bomba na mão: olha, cria aí qualquer coisa que tenha esse número de episódios aqui.

Dada a missão, a série me impressionou. Thriller do tipo Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Acontece que é só pegar um bom texto e alguns atores inspirados, e até uma história como essa passa a soar interessante.

Abby morou na ilha Harper quando era pequena. Lá, um assassino serial tirou a vida de sua mãe, e ela foi obrigada a se deparar com o corpo, pendurado em uma árvore. Anos depois, seu melhor amigo de infância vai se casar, e escolheu o lugar onde eles cresceram para servir de altar. Abby precisa então voltar ao cenário de seu mais forte pesadelo.

A cada episódio, uma pessoa morre. E assim vai indo aos poucos, até que no season finale é revelado o assassino. O plot é bem parecido com um dos meus livros favoritos de todos os tempos: O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie, mas provavelmente não vai terminar de um jeito tão genial quanto a rainha do crime teria criado.

Está esperando uma boa diversão e alguns sustos? Vá em frente. Quer  um suspense de verdade? Leia Agatha, sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s