Deixando Wisteria Lane

nicolette_sheridan-12591

Foi ao ar no último domingo, dia 19, nos Estados Unidos, o episódio final da participação de cinco anos de Nicollette Sheridan em Desperate Housewives. Edie Britt era o alívio cômico da série – a atriz que a interpretava, no entanto, parecia ser o incômodo no elenco e a saída até demorou para acontecer. Boatos de brigas nos bastidores vêm surgindo desde a primeira temporada.

Fato é, no entanto, que independente do temperamento de Nicollette, sua personagem fez muito por Wisteria Lane. Ela não era uma das minhas preferidas, mas é injusto culpá-la por isso, em um elenco que reúne algumas das cenas mais memoráveis da história das séries.

De qualquer modo, deixo aqui um vídeo com os últimos minutos da atriz na atração. Só assista se for mesmo um fã de spoilers.

2 Respostas para “Deixando Wisteria Lane

  1. Van!

    Você voltou com o blog de séries? Eba! Que notícia MUITO feliz! 🙂 Tenho a certeza de que encontrarei aqui MUITAS boas dicas, viu?!

    Quanto ao seu post, eu não sei ao certo qual era a minha relação com a Edie. Confesso que senti raiva dela várias vezes: ela era muito fura-olhos nas temporadas passadas.

    Mas sempre torci por um final feliz para ela. No fundo, sempre achei que ela ela era uma imcompreendida. Ela procurava um amor de verdade, mas nunca achava. Não sei… Acho que eu tinha pena dela.

    Quando soube da sáida dela da série, fiquei triste… MUITO triste! Já li várias matérias comentando isso e achei injusto a justificativa oficial: redução de custos! Mas vai saber, né?! Ess emundo de tevê é MUITO louco mesmo!

    Sabe, eu vi o vídeo que você postou aqui e confesso que fiquei emocionada. Ela saiu sim, mas a despedida dela foi bem bonita e achei de MUITO bom gosto! Não sei como as coisas chegarão neste ponto, mas achei MUITO digna a despedida de Edie Britt!

    Beijos =D

    PS¹ = Adorei o layout novo… Clean, prático e MUITO bonito!

    PS² = É bom tê-la de volta comentando séries num espaço teu! Fiquei feliz! 🙂

  2. Pingback: Dream Emmy – Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica « Spoiler Cotidiano

Deixe um comentário

