Metas

Hoje eu estava de folga, e minha vida no mundo das séries se suspendeu por completas 24 horas. Aí eu percebi que, de todas as pessoas com quem eu conversei hoje, as séries apareceram em pelo menos 90% das ocasiões, seja em forma de indicação de um programa, de um livro sobre o assunto, seja na conversa com orientador do livro que eu estou escrevendo sobre o tema.

O mundo das séries me persegue e é uma realidade na minha vida, não importa o que eu faça. Eu consegui.

Deixe um comentário

