Contando os dias

Eu amo musicais. Eu amo séries. E esta aqui está me fazendo acompanhar a contagem regressiva para a estréia. Glee, dos mesmos criadores de Nip/Tuck, chega à TV norte-americana no dia 19 de maio. Assista ao trailer:

Uma resposta para “Contando os dias

  1. Nossa, Van! Nem estava sabendo desta série nova. Mas resolvi dar uma olhada no trailer. Achei que, se você tinha indicado, poderia ser algo bom.

    E me apaixonei pelo clipe! Parece ser uma série adolescente bem divertida, inteligente e que quebra alguns paradigmas! Gosto disso! E ADOREI o trailer…

    Parece que será MUITO divertida! Estou ansiosa para ver se os capítulos farão jus ao trailer! Estou MUITO curiosa!

    Ótima dica! =D

    Beijos

Deixe um comentário

