Queer as Folk

Eu sempre gostei dos seriados do Showtime. Este final de semana precisei mergulhar em Queer as Folk, exibido de 2000 a 2005 no canal norte-americano, por causa do livro que eu estou escrevendo sobre séries. E amei.

Assisti aos primeiros episódios da primeira temporada – e já me apaixonei pela história de Brian, Michael e Justin. Hoje, é um clichê. À época, gays na TV não tinham muito espaço, exceto por Ellen e Will & Grace, o máximo que eu consigo me lembrar.

O promo da primeira temporada está aí embaixo. Queer, exibido no Brasil como Os Assumidos, foi o começo da idéia de The L Word. Se você gostou, vale a pena conferir a versão masculina desse mundo:

2 Respostas para “Queer as Folk

  1. Queer as Folk é Tudo de bom!!!
    Um dos melhores seriados GLS… quer dizer… é claro que é o melhor!!!

  2. Sem dúvida, o melhor! Os conservadores gritaram, xingaram, alguns gays se sentiram ofendidos, mas ali não há absolutamente nada que não possa ser encontrado no dia-a-dia deste mundinho gay! Exceto, claro, os bons dramas que marcaram este excelente seriado.

Deixe um comentário

