To Do List

Resolvi que, como o TCC toma todo o meu tempo livre – ou ao menos minha consciência gosta de pensar assim -, eu estou adiando projetos culturais para o ano que vem.

São muitos, eu tenho falhas de caráter. Abaixo, a lista de compromissos para janeiro de 2010, até agora.

– Monty Python
– Watchmen
– Senhor dos Anéis (o livro)
– Jorge Luís Borges
– Baudrillard
– Star Wars
– Scarface
– A Jornada do Escritor, do Joseph Campbell
– Poderoso Chefão
– Star Treck
– X-Men (os quadrinhos)
– Catherine Masnfeld

3 Respostas para “To Do List

  1. – coisas para você fazer:

    – assistir O Poderoso Chefão (que defasagem triste de sua parte)
    – assistir a Gran Torino e outros filmes do Clint Eastwood até passar a gostar dele

    – nesse ano:
    – escrever até julho sobre o teatro do João Silvério Trevisan

  2. Superapóio. Té te dou uma cópia de “O sentido da vida” do MP se você quiser =)

    Beijos

  3. Ah, tenta ler o livro de contos da Kathie Mansfield (estamos íntimas, já). Dá pra ler devagarinho. Vai melhorar o tempo livre quase inexistente. E tá em promoção no site da Cosac: http://www.cosacnaify.com.br/loja/detalhes.asp?codigo_produto=610&language=pt&showPromo=True

Deixe um comentário

