Mid Season

Acabou a temporada norte-americana e, portanto, começou a minha tortura. Até pelo menos a Comic Con eu vou ser uma pessoa mais triste. Mas pelo menos vou ter a oportunidade de colocar a vida televisiva em dia.

Tenho um TCC pra fazer. Ou seja, poucas oportunidades para ver outras atrações que não entraram na minha lista de 100 atrações mais importantes dos últimos 20 anos. Mas vamos à minha lista:

– The Office, sempre

– How I Met Your Mother, me apaixonando aos poucos

– Criminal Minds, por indicação

– Sopranos, finalmente

– Arquivo X, finalmente

– Jericho, por obrigação

– Baywatch, fuck you, TCC

– Twin Peaks, um vício

– Being Erica, meu novo amor

Uma resposta para “Mid Season

  1. Baywatch??? hahahahaha
    Nunca pensei que um tcc sobre séries pudesse ter esse tipo de transtorno.

    bjos

Deixe um comentário

