10 Coisas

que eu Amo sobre Aniversários

1. Abraços
2. Bolo
3. Bebedeira
4. Vingadoras
5. Mãe
6. Presentes
7. Telefonemas
8. Mais abraços
9. Amigos
10. Cheiro de vela queimada

Como eu consegui tanta coisa em tão pouco tempo? Como eu fui acertar tanto quando escolhi fazer o que eu faço?

que eu odeio sobre aniversários

1. Atenção
2. Telefonemas inconvenientes
3. Esquecimentos
4. Obrigações
5. Rotina
6. Cantar parabéns
7. Ressaca
8. Só 24 horas?
9. Escolher convidados
10. Ficar mais velha

O que diabos eu estou fazendo com esses 22 anos que me deram? Será que tem um twist lá na frente? Um turning point?

Meu problema é ser geminiana. Eu semprevou amar minha vida em um momento e, no seguinte, achar que faria muito melhor o trabalho do meu roteirista. O meu mundo é aprender a lidar com essa maldita personalidade de artista mal resolvida.

4 Respostas para “10 Coisas

  1. 10 coisas que eu Amo sobre a Pô

    1. Os abraços dela
    2. As bebedeiras
    3. As obscenidades que ela entende
    4. As obscenidades que ela fala
    5. A intensidade de sentimentos geminiana
    6. A compreensão sem julgamentos
    7. Os textos
    8. O talento para o jornalismo
    9. O conhecimento super útil sobre séries
    10. O gosto pela cor laranja
    11. O lirismo
    12. A delicadeza
    13. Os sentimentos dela pelo Snape
    14. A história de vida dela

    Ops!

    15. Ela consegue se ater a dez itens em uma lista de dez itens.

    Te amo, Pozinha!

  2. Van, querida!

    Eu odeio o meu aniversário! Mas adoro comemorar o aniversário de pessoas queridas e especiais, como você.

    A lista que a Mari fez no comentário acima é a mais perfeita de todas. Ela, basicamente, disse o que TODAS nós achamos de você e isso é perfeito!

    Então, só passo por aqui para dizer MAIS uma vez:

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    E nunca se esqueça que seus 22 anos começaram desta maneira: http://twitpic.com/6nfc0 Fale a verdade: melhor é impossível, né?!

    Te adoro, linda!
    Muitas felicidades – hoje e sempre!

    Beijos ENORMES 🙂

  3. É difícil dizer o que mais amo em você, sendo que amo tudo… ou quase, tirando a história do Snape! huahahuhah

    desculpe o atraso do comentários!

    Beijos

  4. Eduardo Sales Filho

    Acho que a pior parte de se fazer aniversário é meio que ficar refém do telefone, pois as pessoas tendem a te ligar pra dar os parabéns nos momentos mais inconvenientes… o flood de scraps no Orkut também é meio foda, mas na real acho que estou reclamando só de chatice mesmo. Adoro receber atenção no dia do meu aniversário.

    E falando nisso, feliz aniversário, mesmo que atrasado. 🙂

    Abraços,

Deixe um comentário

