Mid Season Special – Weeds

WEEDS-kitchen1

Eu odiava Mary-Louise Parker e toda a sua erva em Weeds. Simplesmente porque, há alguns anos, ela venceu de todas as Desperate Housewives no Emmy como Melhor Atriz em Série Cômica. Eu, como uma fã inveterada – e calejada, depois de tantos anos -, de Wisteria Lane, achei tudo aquilo um absurdo e joguei minhas pedras na tela da televisão, pelo menos mentalmente.

Na minha cabeça, Weeds era do mal. Só na minha cabeça. Recentemente, eu peguei os DVDs das três primeiras temporadas da série e fiz uma pequena maratona aqui em casa. Saí viciada. Só podia ser uma comédia do Showtime.

O canal, apontado por muitos como a nova HBO por conta das temáticas ousadas, é o responsável por atrações como Dexter, United States of Tara e The Tudors. São séries que tocam em pontos delicados do comportamento humano, seja na sede de sangue e na utilidade que a violência pode ter, seja na ambição pelo poder, ou até mesmo em doenças complicadas como o transtorno das múltiplas personalidades.

Com Weeds não é diferente. Nancy Botwin é dona de casa em uma região muito, digamos, privilegiada. Até que seu marido morre, e ela passa a não ter como bancar as contas dos filhos. Resolve o problema da maneira mais prática que encontra: passa a vender maconha para amigos e estudandes de Agrestic, cidade onde mora.

Repleta de piadas politicamente incorretas, Weeds é uma comédia para assistir como eu, muito rápido em uma maratona caseira. Leve e completamente arrebatadora, a série consegue fazer você se apaixonar por Nancy, exatamente como aconteceu com os jurados do Emmy. Pobres donas de casa desesperadas.

Alguma dúvida? Assista à primeira parte do episódio piloto clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s