Dream Emmy – Melhor Ator Coadjuvante de Série Cômica

As indicações ao Emmy só saem no dia 16 de julho, mas aqui no Spoiler Cotidiano a gente já está elegendo a nossa lista. Se quiser ter acesso às anteriores, é só buscar por Emmy na lista de categorias aí ao lado. Vamos, então, a Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica.

Os Melhores

coad

Simon Helberg, The Big Bang Theory Uma das comédias mais badaladas hoje traz um elenco bem afinado para interpretar os nerds mais nerds ever. E quem já conseguiu olhar para a cara de Wolowitz sem dar risada uma única vez? Isto porque ele está concorrendo com dois gênios da comédia como Sheldon e Leonard.

Rainn Wilson, The OfficeSe Steve Carell foi o mais beneficiado pela fama da atração, o segundo ator de mais destaque no programa é com certeza o responsável por interpretar Dwight, o chato e inconveniente puxa-saco do chefe. Sua habilidade vai de fazer o telespectador rir a fazê-lo pensar na piada que acabou de contar, como quando uma mínima olhada de Dwight para a câmera faz com que nós reconsideremos todo o discurso anterior. Genial!

Neil Patrick Harris, How I Met Your MotherMas, quando se trata de ator de comédia, o ano é dele. Neil, inclusive, já se lançou no ramo das apresentações de prêmios ao comandar o Tony 2009. Apesar de coadjuvante na série, pergunte para qualquer fã quem é o personagem mais engraçado da sitcom: Barney vai ser a resposta em 90% dos casos.

Jon Cryer, Two and a Half Men Nada como um bom veterano para animar a corrida. Pelo sexto ano consecutivo, Jon é elegível por interpretar Alan Harper ao lado do irmão Charlie. O paranóico, rejeitado e depressivo Alan. Hilário.

Judah Friedlander, 30 Rock Se existe um homem para se prestar atenção na equipe de roteiristas do The Girlie Show, seu nome é Tina Fey. Brincadeira. Judah é o mais talentoso ator daquele grupo, e esta não é uma missão das mais fáceis. Duvida? Assista ao episódio Goodbye, My Friend, o 13° desta terceira temporada. Fantástico!

Anúncios

Uma resposta para “Dream Emmy – Melhor Ator Coadjuvante de Série Cômica

  1. eu nem preciso ver quem são os outros indicados… é Barney na cabeça! como diz aquela música mega genial que achei no Blip: “Mr. Patrick Harris I’m so in love with youuu…!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s