Lost – Quinta Temporada

lost-jacob-and-nemesis

Tudo bem, é fato que a audiência da quinta temporada de Lost foi a menor de todas elas. Mas os críticos da série estão usando este número contra o programa, alegando que é uma prova do desinteresse do público pela trama da ilha.

Eu nunca ouvi falar tanto de Lost quanto no final do quinto ano. E, sinceramente, acho que este barulho todo não pode ser desprezado. A única coisa que estes críticos esquecem de pensar é que a trama da série não é para qualquer um. Como toda boa ficção científica, é repleta de detalhes, easter eggs e muitas surpresas a cada episódio. A massa gigantesca que começou a acompanhar a série no primeiro capítulo fatalmente se perderia no caminho, já era previsto. É preciso muita persistência para chegar até o final desta jornada.

Outro dia eu estava escutando um podcast antigo do pessoal do DudeCast e o Davi Garcia disse uma coisa com a qual concordo em todos os aspectos: eu vou ficar grudada na televisão no último episódio de Lost. Mas, independentemente de o que me for dado neste dia, o importante foi a jornada. O que valeu foi assistir a um programa que, defitinivamente, mudou minha vida e a forma como eu assisto a televisão.

Deixe um comentário

