Problema de Planejamento Geminiano

Como boa geminiana, eu sei fazer uma agenda. É perfeita. Não fosse pela minha letra, seria até bonita. Eu tenho um sistema de organização que mantenho desde o colegial: são os quadradinhos. Eu faço um deles e, se conseguir executar a tarefa, pinto. Senão, preencho apenas com um X.

O problema é que, apesar de dominar com destreza a técnica dos quadradinhos, na maioria das vezes eles ficam vazios. Não tenho tempo nem para o X ultimamente.

Digitalizar0001

Esta é a minha agenda. Veja: quadradinhos.

2 Respostas para “Problema de Planejamento Geminiano

  1. Oi, tente fazer as coisas primeiras, depois pense em técnicas.
    Eu gosto de seus escritos!
    Beijo!

  2. Pô, não dá para ampliar a imagem?

Deixe um comentário

