Homenagem póstuma: Eu amo o Chris

Texto ágil em comédia é tudo, e há tempos que queria mostrar meu apreço por esta aqui. Everybody Hates Chris era um dos textos mais ágeis da televisão norte-americana, com piadas inventivas e originais. Foi cancelada por falta de audiência porque, claro, a última coisa que a audiência da CW quer é uma piada inventiva e original. Veja as séries de maior sucesso no canal – Gossip Girl e 90210, sem mencionar One Tree Hill.

Que fã da série nunca riu dos estrilos de Rochelle, ou do sofrimento de Julius para pagar a conta no final do mês? Que série pode se dar ao luxo de jogar o politicamente correto pela janela e ter como personagem uma professora de colegial que passa as aulas demonstrando seu preconceito racial contra o único aluno negro da escola? E quem pode se esquecer das neuroses de Greg, o menino de 15 anos que dorme fantasiado de super-herói para espantar o bicho-papão?

tyler-james-williams-everybody-hates-chris

Só para deixar claro: eu amo odiar o Chris.

5 Respostas para “Homenagem póstuma: Eu amo o Chris

  1. Legal era ver depois o Chris Rock falando sobre coisas da vida dele que eu já tinha visto em Everybody Hates Chris. A série tinha umas tiradas inteligentes e engraçadas, mas talvez tenha sido melhor acabar agora e não prolongar muito (Scrubs tá mudando minha opinião sobre o cancelamento de tudo, cara 😛 hahaha)

  2. finalmente encontrei um lugar onde eu posso dizer: EU AMO O CHRIS….amo o seriado amo o GREG amo muito …é otimo.

  3. acho que ‘everybody hates chris’ é a única série que eu consigo acompanhar dublada numa boa (via tv record); talvez pq eu nunca tenha visto legendada, é verdade. várias piadas do inglês devem ficar pra trás, mas mesmo assim ela consegue me arrancar várias risadas por episódio.

  4. hay i love ter everybody hates chris that ´s so nevar im haht high school er ter 2 teporrem. er ter nai tatlaia… gjhgu hfwefheffuy hfgwsefy gfjyhgfgbfh hgd everybody hates chris this is love

  5. eu adoro o chris,não perco um dia,os manos aki dizem que eu pareço com ele e ai meu apelido agora é…
    CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

Deixe um comentário

