O novo Lost?

O dia começa normalmente para os sete bilhões de pessoas ao redor do mundo. Mas, no meio da manhã, todas elas apagam. Sofrem um black out de 2 minutos e 17 segundos, exatamente. Aviões caem no meio do ar, cada paciente em cirurgia ao redor do mundo morre. No meio do desmaio, cada uma das pessoas se vê dali a exatos seis meses. Como sesuas consciências tivessem saltado meio ano no futuro, e lhes proporcionado memórias de coisas que ainda não aconteceram.

É esta a premissa interessantíssima de uma nova série que promete explodir a cabeça dos nerds televisivos. Flash Forward estréia em setembro nos Estados Unidos pela emissora ABC, a mesma que exibe Lost por lá. Com grande campanha de marketing, é óbvio que ela está sendo aponatada como a sucessora da trama dos sobreviventes. Nada mais natural do que o canal estar procurando um programa para ocupar, aliás, a vaga de Lost como maior vício do mundo das séries, uma lacuna gigantesca entre milhares de fãs.

Na semana passada os produtores de Flash Forward foram à Comic Con, maior feira de cultura pop do mundo, que acontece todos os anos em San Diego. E argumentaram, categoricamente, que não são o novo Lost. Claro. Ninguém quer esse fardo nas costas. Eu não iria querer. Mas eu quero assistir à nova série, que já está explodindpo meu cérebro só com os trailers. Exploda o seu:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s