A nova Betty

betty

Dizem que esta é a foto da Betty depois da transformação, que um dia iria correr se os produtores quisesem mesmo que a história da série fizesse jus à do programa original, a novela colombiana Betty, a Feia.

Dá para observar que a beleza de America Ferrera marca o tom do novo look da personagem, mas não é nada fantástico.

Palavras de uma fonte de dentro da produção:

Ela está muito mais chique. Mas ainda está longe de ser perfeita. A Betty não vai ser um mulherão de um dia para o outro. Ela vai ser uma mulher bonita. Ainda é Betty, mas você vê bastante progresso nisso.

Há um tempo já não acho Ugly Betty tudo isso. Mas, com esta decisão de não transformar a protagonista em um poço de estereótipos, eles ganham meu voto de confiança. Estou curiosa pela quarta temporada.

2 Respostas para “A nova Betty

  1. Ah, que lindinha! =)
    Eu me identificava tanto com ela antes da transformação… que pena!

  2. Ah, ela tá bonita sim (apesar do colar bizarro e onipresente, hehe). só espero que eles não resolvam voltar atrás e colocar a Betty apaixonada pelo Daniel.

Deixe um comentário

