Um Minuto de Silêncio

alg_paula_simon

Eu não vou deixar de assistir a American Idol porque Paula Abdul abandonou o reality show. Mas não podemos negar que alguns dos momentos mais divertidos dos últimos oito anos de programa vieram da jurada, inclusive nas clássicas brigas entre ela e Simon Cowell.

Eu vou sentir falta.

2 Respostas para “Um Minuto de Silêncio

  1. Pô, ver a Paula dopada fazia super parte da temporada retrasada. Isso sim vai fazer falta. ;P

  2. Ah eu também e muita! Não vejo graça alguma na Kara e estou odiando a idéia de Victoria Beckman, J.LO e afins no lugar de Paulinha, sério…ela era a mais pirada de todos os jurados, era um dos comentários mais aguardados por mim pelo menos.

    Sei lá, mas ainda acho que pode ser marketing esse lance dela largar mesmo o programa até porquê falaram que as gravações ainda não começaram e até segunda ordem ela volta, também rolou o lance dela participar de Dancing With Stars, Ugly Betty e acabar não acontecendo…. pode ser que eu esteja esperançoso demais mas né…queria que ela de volta, poxa.

Deixe um comentário

