Spoiler Cast – Episódio Piloto

1

Sim, o Spoiler Cotidiano ganhou um podcast. Como se eu não tivesse nada para fazer, resolvi inventar de gravar, editar, colocar no ar um programa sobre séries de TV para colocar por aqui.

No primeiro episódio, eu falo sobre a primeira semana da Fall Season, e tudo o que estréia a partir do próximo dia 8. São pouco menos de 25 minutos – espero que vocês gostem. Comentem por aqui o que acharam e desconsiderem, por favor, errinhos de edição. É a primeira vez que eu tento fazer isso na vida. Os próximos vão melhorar, prometo.

Serão capítulos semanais pelo menos nesta Fall Season. Depois, de acordo com a aceitação, eu vou reavaliar a periodicidade. Afinal, dá um pouco de trabalho.

Ouça aqui:

http://69.16.184.118/f4h2x5q4/cds/media/22992/episodes/175970/spoilercastmeviocom-175970-08-30-2009_pshow_316801.mp3?dopvhost=media.podshow.com&doppl=e00d043faa97c911aac7c911efd74c3c&dopsig=f0b4de28b5993adcb2b050defcf2d020

Download

E nós já temos um feed! Receba os episódios diretamente no seu Itunes ou agregador de áudio:

iTunes
RSS

Também acabamos de ganhar um e-mail para contato e um Twitter!

E-mail para contato: spoilercotidiano@gmail.com
Twitter: @SpoilerCast

E não esqueçam: comentem nos posts! É muito importante para mim saber quem está me ouvindo e se gostou do produto final.

6 Respostas para “Spoiler Cast – Episódio Piloto

  1. Van, querida!

    Gostei MUITO de ouvir o seu podcast. De verdade!
    Achei que você pautou bem as questões levantadas – as estréias da primeira semana do Fall Season – e deu opiniões interessantes. Além do mais, fiquei muito feliz em ouvir a sua voz!
    Tãããããooo linda!
    Adorei! =)
    Mas acho que sou suspeita DEMAIS para comentar!

    Agora, dois comentários:

    1. Achei um pouco alto o volume das músicas de fundo do programa… Com isso, a sua voz ficou meio abafada e longe! Talvez se você colocasse-as mais baixo, sua voz ficaria mais clara e audível!

    2. Achei um pouco longo o seu podcast! Não sei! Talvez eu não esteja muito acostumada com este gênero, mas acho que 25 minutos de fala é um pouco cansativo!

    Para terminar, adorei o tema deste primeiro podcast! A referência a One Tree Hill foi MUITO fofa e fiquei muito feliz, principalmente por ser parte da grande quantidade de fãs desta série. Tudo bem que você começou bem, mas depois falou que é uma série ruim.

    Mas te perdôo, só porque eu te amo demais! Mas concordo contigo: acredito que a sétima temporada de OTH será o final. Definitvamente, os fãs nunca superarão a saída da Peyton e do Lucas! Sério!

    E simplesmente ADOREI a sua cutucada com classe contra a chata Smallville. =P

    Beijos

    PS¹= A música da secretária eletrônica do George é, com certeza, o que eu mais gostei da sua trilha-sonora!

    PS² = Já estou ansiosa pelo segundo capítulo de seu podcast!

  2. Querida,parabéns!
    Muito bom esse piloto.Baseado nele,eu já garantiria uma temporada completa!
    Bem completo e atual.
    Me ganhou de cara quando você falou de Sons Of Anarchy,série que eu acho fantástica,mas infelizmente foi pouco vista por aqui…A série vai passar aqui,começando em novembro,mas o canal ainda não foi definido.
    Tomara que depois que passar na tv,receba o reconhecimento que a série merece.O curioso é que o box de dvds já saiu aqui…
    Também quero muito ver Curb…Larry David é genial e vai dar mais uma prova disso.
    Tecnicamente,só um toque.
    colocar as temas como fundo musical é um ideia muito boa,mas cuidado com o volume das músicas.
    Em alguns momentos quase encobriu sua voz.
    Bota na conta do piloto.No próximo já vai ser mais fácil.
    Pode contar com imnha audiência fiel!
    Beijo grande!

  3. Indico que você leia o http://www.cineseries.com.br. Escrevo nesse site, e parabéns pelo seu trabalho. Beijos.

  4. Show de bola o primeiro episódio!

    Primeiro, seja muito bem vinda ao mundo do podcast!
    Segundo, achei o conteúdo (e a forma como ele foi passado) muito bom. Um resumo das estréias de forma mais detalhada do que está por vir na Fall Season é fundamental. E, como disse no último Spin-Off (o do recap de Julho), o que precisamos, cada vez mais é de mais podcasts de séries (e que fale de várias séries). Não tinha conhecimento de certas informações que você passou no cast sobre algumas séries (e principalmente esta do entrevistado de estréia do Jay Leno Show, o que me fará assistir esta entrevista de qualquer jeito), e é disso que tem que se valer um podcast também.

    Em termos de conteúdo, pra estréia, está excelente. Duração do cast também está ótima (um resumo de 30 minutos, mas muito bem detalhado). Eu te desejo boa sorte e sucesso nesta nova empreitada, e se precisar de qualquer tipo de ajuda, sabe que pode contar com minha colaboração.

    Grande abraço,

    Eduardo Moreira

  5. Pingback: [Momento Merchã] Spoiler Cotidiano agora com podcast! Mais um podcast falando sobre séries! Ouçam! | Blog de Eduardo Moreira

  6. Olhá só.. rsrsrs Muito Bom Vanessa!!! .. e olha só.. Pedro Ivo, já está por aqui, hehehe seria o mesmo do Séries ETC??!! hehe.
    Jaja estou ouvindo e voltando aqui para comentar tudinho.
    Beijos Querida. Sucesso!!!

Deixe um comentário

